Por problemas técnicos no início da transmissão, Alvinegro Caruaruense decide estornar pagamento do ingresso virtual do amistoso contra o Campinense/PB

O Central Sport Club vem esclarecer ao torcedor que comprou o ingresso digital para o amistoso do último sábado contra o Campinense.

A nossa plataforma de streaming ficou com instabilidade no início da partida, normalizando logo depois. Com uma grande procura para a compra de ingressos próximo ao jogo, o nosso servidor não suportou, com isto, liberamos o YouTube da parceira da TV Central, a TV Criativa, que fez a transmissão aberta.

Ressaltando a responsabilidade da cobrança exclusiva dos ingressos no streaming da TV Central e pela instabilidade do site, resolvemos estornar todos os pagamentos.

O suporte da TV Central reitera ao torcedor que o problema ocorrido ontem já foi detectado e que o projeto inovador do nosso próprio streaming continuará para as partidas da nossa Patativa no Campeonato Brasileiro da Série D.

Vale ressaltar que o processo de ontem foi uma grande experiência para o nosso projeto, ressaltando a força do nosso clube e de nossa torcida.

A TV Central nasce e com o aperfeiçoamento e um pouco de paciência, teremos um canal exclusivo para o nosso torcedor.

A nível de prestação de contas, vendemos 103 ingressos digitais ao preço de R$ 10,00, todos estornados.

Encarecidamente, o clube pede ao torcedor que comprou o ingresso que cheque o seu e-mail cadastrado na compra, pois o comprovante de estorno está disponível em sua conta.

Estamos no caminho certo, Avante Patativa!