Comunicado oficial: Alvinegro Caruaruense não tem nenhum profissional com a Covid-19

Informamos que todos os 49 profissionais do Central Sport Club, entre atletas, comissão técnica e funcionários estão aptos para exercer suas atividades. O clube realizou mais uma bateria de testagem da Covid-19, na tarde da última quarta-feira (26), no Espaço Cultural, em Caruaru/PE.

Dois tipos de testes foram realizados: o sorológico (sangue) para detectar anticorpos e o RT-PCR (Swab) para detectar eventualmente profissionais que estivessem com o vírus no momento. Todos os exames RT-PCR tiveram o diagnóstico negativo e algumas pessoas apresentaram anticorpos, sendo consideradas já imunizadas e portanto, liberadas para exercer as suas atribuições profissionais. Vale salientar que, além da testagem da Covid-19, os (as) profissionais do Alvinegro Caruaruense receberam a vacina tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola).

O Central Sport Club continua seguindo os protocolos sanitários de acordo com as autoridades de saúde, no intuito de preservar o bem-estar (e saúde) dos seus atletas, comissão técnica e funcionários, e assim, evitar a propagação e contaminação pelo novo Coronavírus.