Alvinegro Caruaruense pretende modernização na gestão de futebol do clube

Em reunião do Conselho Deliberativo na última quinta-feira (20), a gestão executiva do clube apresentou um projeto de modernização e maior profissionalização do futebol Alvinegro.

O projeto consiste na criação de uma Empresa S.A., com gestão integrada entre o Central Sport Club e investidores, buscando maior eficiência e qualificação ao nosso futebol, além de investimentos na formação de atletas.

A Central S.A. tem a finalidade de colocar a Patativa na vanguarda do futebol, seguindo práticas de gestão de grandes clubes no Brasil e no Exterior, reposicionando a marca Central Sport Club na perspectiva de tornar o clube referência na formação de atletas.

A profissionalização do futebol tem se apresentado como o ponto da partida no planejamento dos clubes que têm apresentado eficiência em seus resultados nas últimas temporadas do Brasil, sendo de suma importância para o desenvolvimento do Central Sport Club seguir práticas modernas de gestão para que a Patativa tenha uma administração especializada em setores estratégicos e consiga alçar vôos cada vez mais altos.